No primeiro caso de violência doméstica deste domingo a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada as 20h50 a solicitante relatou que na virada de sábado para domingo, em torno da meia noite, o seu namorado a agrediu, após ter ingerido muita bebida alcoolica no sábado. Devido as agressões, ela teria começado a arrumar suas coisas pra voltar pra casa de seus pais, e então ele teria ficado muito irritado, prendendo-a contra a parede, segurado suas mãos e desferindo socos na sua cabeça. A vítima manifestou a decisão de representar contra o agressor e solicitou medida protetiva, pois teme por sua integridade física.
Ela foi orientada e o B.O. enviado para a delegacia competente para as medidas cabívis.
No outro caso de violência doméstica deste domingo, a Polícia Militar foi acionada às 22h00 quando foram até o DPM local a senhora, sua mãe e sua cunhada. As declarantes relataram que a senhora sofreu muitas agressões verbais e físicas. Ele a estaria ofendendo com xingamentos dizendo que ela não presta para trabalhar e nem para ser mãe de seu filho, que é uma mãe desnaturada.
A vítima relatou ainda que no dia anterior, o marido a agrediu
fisicamente com chutes e tapas, além de agredi-la verbalmente. Em certo momento, o
agressor teria a obrigado a manter relação sexual contra sua vontade.
O agressor também teria expulsado a vítima de sua residência, sendo que desentendimentos entre
eles vêm ocorrendo há dias. Diante dos fatos, a vítima, sua mãe e sua cunhada
compareceram à Polícia Militar para registrar a ocorrência. Os agentes policiaisredigiram o B.O. e o encaminharam para Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis, e prestaram orientações para as três mulheres.
Destaque Entre Rios/ conf. B.O.