Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou em uma grande apreensão de drogas, armas e outros materiais ilícitos em Foz do Iguaçu na tarde do domingo (11). A ação, que faz parte da Operação Protetor, culminou na prisão de um homem, suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a operação teve início após uma denúncia anônima que apontava o homem como um indivíduo armado e envolvido com o crime organizado. Após monitoramento e vigilância, os policiais flagraram o suspeito entrando em sua residência na Rua Buenos Aires, portando uma arma de fogo.
PUBLICIDADE
- 121 kg de cocaína
- 0,541g de maconha
- 01 carabina Colt cal. 5.56
- 01 Pistola Glock G34 9mm
- Munições de diversos calibres
- Um drone
- Balanças de precisão
- Placas de veículo
- Grande quantidade de baterias de celular
- Dinheiro em reais, dólares e pesos argentinos.
PUBLICIDADE
Além de homem, sua companheira, também foi detida. A polícia suspeita que o casal esteja envolvido em uma organização criminosa que atua na região de Foz do Iguaçu.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde será contabilizado e analisado. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Foto e redação: Radar BO