Nesta quarta-feira (13), uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a ponte do rio Guaçu, no distrito rondonense de Novo Três Passos, onde segundo solicitante duas mulheres estavam pedindo ajuda, dizendo ter sido vítimas de um sequestro.
A equipe policial foi até o endereço, porém não localizou ninguém.
Momentos depois a equipe foi informada que a viatura de Nova Santa Rosa passou pelo local e levou as vítimas até o destacamento daquela cidade.
Em contato com as mulheres , elas relataram, que na madrugada, precisaram sair de casa, para ir a farmácia, mas quando abriram o portão da garagem, foram surpreendidas por um bandido armado com uma pistola, que entrou no veículo, no banco de trás, e deu a ordem para sair dirigindo.
Elas foram levadas até uma estrada de chão, localizada nas margens do rio Guaçu, próximo ao distrito de Novo Três Passos.
Chegando no local, em uma região de mata, o marginal colocou ambas no porta malas do veículo e as amarrou com corda de varal e panos, além de amordaçá-las usando uma fita.
Na sequência, chegou no local mais um bandido e começou a revirar todos os pertences, , encontrando 3 pendrives e quebrou os três.
Ainda roubaram dois celulares de uma vítima, um celular da outra vitima e, aproximadamente R$ 8.118,00, que seriam usados para pagar alugueis e escola.
Após isso disseram para ambas ficarem no carro até clarear o dia e se evadiram em uma motocicleta. Elas disseram à Polícia, que ambos os autores estavam de capuz, capacete, luvas e aparentemente usavam capa de chuva.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Destaque Entre Rios/ R. Educadora
Arnaldo Santos/ Marechal News