A Polícia Militar de Pato Bragado preciso ser acionada as 19h46 deste domingo para comparecer ao Lago Municipal onde se desenvolviam durante o dia todo os jogos do “Mais Verão”.
Os policiais foram recebidos pelos seguranças do evento que informaram que o evento transcorreu com normalidade durante o dia, mas terminou de forma truculenta. Conforme seus relatos, no momento da entrega da premiação um dos atletas ao receber o seu prêmio, foi insultado de forma contínua e o xingador invadiu a quadra de areia quando se iniciou entre eles as vias de fato com agressões físicas.
Uma das partes teria xingado a mulher de quem entregava a premiação de “cadela”, e seu marido de “vagabundo” e “verme”. Desta forma os envolvimentos se ampliaram e briga passou a ter contornos generalizados. Por último, o primeiro agressor quando deixou o local, ainda teria proferido: -“isso não vai ficar assim”.
Conforme apurado depois, as desavenças entre as partes já estariam acontecendo há mais tempo, e os motivos seriam políticos.
A equipe policial não encontrou o autor da outra parte para ouvir a sua versão dos fatos. Também foi declarado que pretendem dar seguimento ao caso, tendo sido orientados quanto aos prazos e procedimentos.
Destaque Entre Rios / B.O. policial