A Polícia Militar de Pato Bragado ao realizar patrulhamento neste sábado pelas ruas da cidade, avistou um rapaz de bicicleta que, nitidamente tentou disfarçar e fugir do local devido ao incômodo que a presença da equipe lhe causava. Na abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha de posse do indivíduo. Ele foi encaminhado até o Destacamento local onde foi pesada a droga perfazendo 03 gramas. Ele disse que é usuário, e não a estaria comercializando. A droga foi apreendida e dele foi buscado a garantia e promessa de posteriormente se apresentar a justiça por posse ilegal de drogas ilícitas.
A polícia também foi chamada para comparecer no hospital da cidade, onde havia um homem esfaqueado mas consciente o qual relatou que na Rua Arapongas, a sua companheira teria sido a autora deste crime. Na casa onde ocorreu o fato, a polícia encontrou os vidros de uma janela quebrados, e no chão muito sangue, o que poderia ser a causa do corte na mão. A suposta autora do crime não foi localizada.
No terceiro caso registrado, a polícia realizou uma blitz de trânsito, quando abordou um senhor, em que não houve nada de ilícito no veículo e também em relação a lei. No entanto, foi constatado que o motorista apresentava sinais inconfundíveis de embriaguêz. Questionado, ele primeiramente negou mas logo confirmou, tendo dito que tomou cinco garrafas com um amigo. Ele recusou-se seguidamente de assoprar o etilômetro. Desta forma, o volante passou a ser assumido pela esposa do motorista, porque ela disse não ter ingerido bebida porque está amamentando. A notificação foi confeccionada.
Redação Destaque Entre Rios