As 21h35 desta quinta-feira (01), um morador de Entre Rios do Oeste procurou a polícia local para registrar uma invasão e vários danos em sua casa.
Conforme seus relatos, a sua namorada aparentemente sob efeito de álcool e muito alterada, invadiu sua casa, tomou seu celular e o quebrou, além de quebrar várias outras coisas, entre as quais, garrafas de bebida e cadeiras. No momento do depoimento dele, a senhora também compareceu ao destacamento policial e revelou que os motivos de seus atos seriam devido a uma traição por parte dele, e que há cerca de um mês ela teria sido agredida fisicamente por ele, fato que deve ser acrescentado ao B. O. Ambos foram devidamente orientados.
Em Pato Bragado uma senhora denunciou outra por ter sido atacada pelo cão daquela. Conforme relatos, o cachorro da proprietária estaria seguidamente solto nas imediações da residencia, e quando esta passou em frente com seu triciclo foi atacada pelo cão, quando quis fugir, colidiu no meio fio causando uma queda e mediante vários ferimentos, foi levada ao hospital por sua própria filha.
Questionada pela equipe policial, a proprietária do animal disse desconhecer que seu cãozinho teria atacado alguém na rua. Mesmo assim, ela foi orientada e alertada quanto as consequencias que estes casos podem incorrer.
Redação Destaque Entre Rios