Pedreiro confessa que estuprou vítimas enquanto elas agonizavam e é transferido de cidade após ameaça de linchamento; vítimas foram identificadas
Uma chacina da mãe e de suas três filhas foi registrada na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Algumas das vitimas já residiram em Marechal Rondon.
O crime ocorreu na sexta-feira porém só foi descoberto ontem (27) quando vizinhos sentiram a falta da mãe e das filhas.
O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados e ao invadir a casa, encontraram todas as vitimas já sem vida.
A mãe de 46 anos e as filhas de 10, 13 e 19 anos, estavam sem roupas, e há indícios de que foram violentadas sexualmente e depois mortas com golpes de faca no pescoço.
Com o inicio das investigações, a policia recebeu uma denuncia anônima, apontando um pedreiro, que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, como autor dos crimes.
A Polícia Civil conseguiu identificar o criminoso, a partir do fato de que havia uma falha no seu chinelo, e esse mesmo defeito foi encontrado nas pegadas de sangue que foram deixadas na casa.
Foi apurado também que o autor tem várias passagens pela policia, incluindo tentativa de homicídio e estupro.
O pai da família violentada e executada era morador de Marechal Rondon, onde ainda residem familiares.
Ele é caminhoneiro e estaria em viagem ao Estado do Paraná quando ocorreu a tragédia.
Segundo familiares, o casal se conheceu em Marechal Rondon onde constituíram família, e a cerca de 14 anos, se mudou para o Estado do Mato Grosso.
O pedreiro autor do crime, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso e confessou os crimes.
As vítimas do bárbaro crime são: Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos; Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
O suspeito confessou que atacou as 4 vítimas na madrugada de sexta para sábado e contou ainda que estuprou as vítimas enquanto elas ainda agonizavam.
A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, foi morta asfixiada.
As outras foram assassinadas a golpes de faca.
As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.
Após confessar, o suspeito foi levado até o aeroporto de Sorriso, onde foi transferido para Sinop, pois os presos ameaçaram linchar o acusado quando ele fosse encaminhado para o presidio.
Gilberto, teria levado as roupas usadas pelas vítimas no dia do crime para a obra de construção onde trabalhava.
R. Educadora/ Portal Rondon