A polícia de Entre Rios do Oeste recebeu uma senhora nesta segunda-feira para registrar um caso no qual ela foi vítima de agressões. A mulher relatou que no último sábado estava conversando com um ex-colega de trabalho, nas proximidades da Rota 66 quando a esposa do homem interveio e de maneira muito truculenta, começou a agredir fisicamente a mulher, causando-lhe diversos hematomas principalmente nos braços e na face.
As agressões teriam ocorrido ali mesmo em meio a via pública. Ela ainda informou que no dia das agressões optou por não acionar a equipe policial, mas nesta segunda-feira decidiu fazer o registro policial.
Num outro caso, a polícia foi acionada nesta segunda-feira (23), para registrar o caso em que uma mulher entrerriense relatou ter comprado uma passagem aérea da Empresa Decolar, no dia 17/10/2023 no valor de R$ 765,90 que pagou via pix, mas ela não recebeu o voucher da viagem.
Hoje, entrando em contato diretamente no site da empresa, foi informada que não há nenhum registro de compra de passagem destinada para ela.
O pix da compra da passagem foi realizado para Wellington F. Aguiar, instituição financeira Onbank 32914717. Solicitante orientada e o Boletim de ocorrência confeccionado.
Redação Destaque Entre Rios