A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi chamada para atender um caso em Pato Bragado as 11h45 desta quinta-feira (10).
No local, na Rua Guarapuava, houve uma briga familiar de um casal de origem venezuelana, e o homem explicou que o seu sogro estaria fazendo graves ameaças, tendo desta vez feito ameaça de morte para a filha do solicitante. A equipe policial foi a procura do sogro ameaçador, mas não o encontrou. Foram dadas as devidas orientações para o casal quanto aos procedimentos em caso de reincidência.
Já em Entre Rios do Oeste, o proprietário de uma lanchonete acionou a polícia após um cliente ter consumido produtos pela segunda vez, e estaria dificultando os pagamentos.
Na primeira vez, em data passada, ele teria tido problemas para pagar via aplicativo, e então prometido pagar em data futura, e não cumprido a promessa.
Agora, após consumido na segunda vez, deu versões que fez o proprietário chamar a polícia. Diante dos policiais, o homem teria pago valor do dia, e se comprometido a pagar a conta antiga até as 16h00 desta sexta-feira (11).
Destaque Entre Rios