O sábado, dia 18 de março foi mobilizado pela comunidade entrerriense no setor esportivo porque era a data agendada para a definição do Futsal Municipal nas categorias “feminino”, “veteranos” e “adulto livre”.
Na categoria feminina a equipe Duda-KRH Solar/ Heidel Refrigeração/Supermercado Beira Lago/Kaiser Construções sagrou-se campeã.
Na sequencia o time de veteranos Palmeirinhas também conquistou o seu título como os melhores nesta modalidade no município.
No último confronto esportivo da noite, na categoria Adulto Livre, a equipe Brilha Inox necessitava somente de um empate por qualquer placar visto que venceu a primeira partida.
Aos 04 minutos a equipe LC Informática/ Grasel FC já estava ganhando a partida por 3 a 0, apesar de já ter cometido 05 faltas. No entanto, a Brilha Inox não pôde cobrar nenhuma falta de tiro livre nos 16 minutos restantes, visto que a LC se cuidou muito neste aspecto.
A partida no segundo tempo foi desenrolando até que o placar mostrava 5 a 3 a favor da LC Informática e quando faltavam 07:20 foi interrompida devido a uma agressão ocorrida em campo e o consequente cartão vermelho, que foi o estopim para a continuidade de agressões que, em seguida se estenderam para as arquibancadas e para o lado externo do Ginásio de Esportes.
A segurança e aparato policial fizeram com que a situação voltasse a normalidade, e as resoluções posteriores serão definidas primeiramente em reunião ainda a ser agendada.
Redação Destaque Entre Rios